Siga-nos Você Também!

quarta-feira, maio 25, 2011

Do Paraíba Hoje

E a lista de candidatos a santo do Brasil vai bem. Já são 38. Daqui a pouco vai aumentar um pouco mais, porque a gente duvida que Sarney, Lula, Collor, Maluf e uma série de políticos deixem passar tal oportunidade.

Se tiver eleição pra isso, então a coisa piora:

- Mas candidato, o senhor quer vaga no céu e tá usando caixa dois?

- É, meu filho, a gente nunca sabe se São Pedro pode aceitar discutir o assunto. Mas não é fácil essa candidatura. A oposição tá transformando minha campanha num infer… ops!

Governo prepara-se para “guerra política” no caso Palocci

Palocci, ministro mais influente no governo Dilma, virou o principal alvo depois de publicação de reportagens sobre seu aumento patrimonial por meio de sua empresa, a consultoria Projeto. Palocci tentou creditar o aumento excessivo de seu patrimônio dizendo ser presente de um de seus sócios, Sr. Papai Noel, mas o esquema foi logo descoberto e Papai Noel também foi indiciado como laranja do esquema. Em novo depoimento Palocci revelou que o dinheiro viria, na verdade, de empresas ligadas ao Sr. Coelhinho da Páscoa,mas soube de fontes seguras que tudo isto se trata de mais uma das tramoias do Sr.Pererê, o Saci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário