Siga-nos Você Também!

terça-feira, maio 03, 2011

Cícero comenta relação com Cássio e indiferença sobre saída de Rômulo

Cícero comenta relação com Cássio e indiferença sobre saída de Rômulo

Cícero comenta relação com Cássio e mostra indiferença sobre saída de Rômulo para o PSD

O senador Cícero Lucena comentou sobre sua amizade com Cássio, disputa pela liderança do partido na Paraíba e discordância do senador com as ações do atual Governo Estadual.

“Minha amizade está acima de questões políticas. Tivemos um desencontro partidário, mas nossa relação está sempre fortalecida. Eu coloquei meu nome legitimamente para concorrer ao Governo, mas ele decidiu apoiar outro nome. Fui fiel ao partido e ao projeto de Ronaldo de 91, infelizmente o PSDB foi contra. No entanto, o partido não é ditador e eu abri mão da minha legitimidade para não criar problemas”.

Sobre disputa pela liderança estadual do PSDB, Cícero disse que não haverá divergências, pois terá apenas união de forças para desenvolver o partido. “Ficamos acertados, Cássio e eu, que depois das eleições iríamos reconstruir o partido e como Cássio ainda não assumiu sua cadeira no Senado, acredito que essa seja sua prioridade e não a liderança do PSDB”.

Indagado em relação ao atual Governo e suas ações Cícero foi enfático na crítica e deixou claro que o pensamento do PSDB está sendo desrespeitado, descumprido e a base aliada está insatisfeita.


“O PSDB não pode deixar que alguém deixe a Paraíba insatisfeita com o descumprimento de proposta de Governo feito nas eleições. Não acredito no atual Governo. O estado da saúde, educação e a segurança, por exemplo, é o pior possível. A política para estas áreas que está sendo praticada não segue o modelo do PSDB, não é como Cássio e Ronaldo fizeram e idealizaram quando apoiaram nas eleições. Não defendemos o que ai está. Não se pode colocar a culpa no passado e sim fazer ações para o presente. Não existe mordaça no partido, mesmo que Cássio venha a defender alguém, vou continuar criticando até convencê-lo que ele está errado”.
E finalizando, Cícero disse que ele e Cássio não apoiaram a saída de Rômulo, mas que vão lutar para manter e conseguir mais filiados de peso para o PSDB. E salientou que não teve culpa na saída de Rômulo do partido, mas que foi somente vontade política do vice-governador em crescer mais na política estadual. “O partido não vai diminuir para ficar a reboque de ninguém, alguns quiseram dizer que a culpa da saída de Rômulo é minha, mas ele saiu por questões pessoais e não partidárias. PSDB foi importante para ele e virce-versa, talvez ele queira crescer politicamente. Não votei nele porque ele estava apoiando alguém que me desagrada e não por ele. Nossa amizade continua. Sou apenas coerente com minhas convicções”.
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário