Siga-nos Você Também!

sexta-feira, maio 13, 2011

BLOG: Itabaiana hoje entrevista Osama

Do Itabaiana Hoje

BLOG- Osama, por que você é tão revoltado?
Bin Laden- Eu tenho 5 mulheres, mas em compensação tenho 5 sogras.
BLOG- Pra qual time você torce?
Bin Laden- Arsenal.
BLOG- Qual é o seu jogador preferido?
Bin Laden – Roberto Dinamite.
BLOG – Uma cidade?
Bin Laden – Granada.
BLOG – Um sanduíche que você detesta?
Bin Laden – Americano.
BLOG – Uma comida que você adora?
Bin Laden- Escondidinho.
BLOG – Um programa de tv?
Bin Laden – Fala que eu te executo!
BLOG – Um defeito?
Bin Laden – Tenho um temperamento muito explosivo.
BLOG – É verdade que você é casado com mulheres gostosas?
Bin Laden- A minha casa é igual o World Trade Center: só entra avião.
BLOG – Porque você escolheu o cemitério de Itabaiana, pra se esconder.
Bin Laden – Fiquei sabendo que aqui, é o lugar mais abandonado do mundo.
BLOG – Você conhece a Prefeita de Itabaiana.
Bin Laden – Não, mas gostaria muito de conhecer.
BLOG – Por quê?
Bin Laden – Para saber como alguém se esconde melhor do que eu.
BLOG – Obrigado pela entrevista, Osama, e até a inauguração do muro do cemitério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário