Siga-nos Você Também!

terça-feira, maio 28, 2013

Cerca de 20 bandidos invadem cidade da PB e realizam arrastão em bancos e sede do MP

Fazendo o rapa: bandidos cercam Princesa Isabel para assaltar BB, Caixa e Correios Um grande grupo composto por cerca de 20 bandidos fortemente armados fizeram um arrastão no município de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, no final da manhã desta terça-feira (28). De acordo com o comandante geral dos batalhões daquela região, Coronel Almeida Rosa, as agências bancárias do Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica, além do Ministério Público da cidade foram assaltados pelo bando.

Nesta quarta-feira (29) é a data do pagamento dos servidores municipais e estaduais que moram na cidade.

Segundo o comandante, há reféns, como também um intenso tiroteio envolvendo as autoridades e os bandidos. Toda a PM da região e até mesmo equipes policiais de Pernambuco estão trabalhando nessa ocorrência para deter os bandidos. Ainda não existem informações se há feridos na cidade.

Comerciantes fecharam os estabelecimentos e moradores estão assustados com o barulho de tiros, além do grande tumulto no município.

A professora Maria José relatou ao Portal Correio que presenciou momentos de pânico e que  precisou fechar a escola particular onde trabalha para proteger as crianças. "Foram situações de terror, nunca ouvi tantos tiros. Fechamos a escola para proteger as crianças", disse a professora.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário