Siga-nos Você Também!

terça-feira, maio 03, 2011

MINISTRO JOAQUIM BARBOSA AUTORIZA CÁSSIO CUNHA LIMA ASSUMIR NO SENADO.

Do Paraíba Hoje

O Recurso Extraordinário que pedia a revisão da decisão do Tribunal Superior Eleitoral que negou a candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao cargo de senador foi provido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.

O recurso de Cássio foi julgado na tarde desta terça-feira (3) e garante o direito do ex-governador Cássio assumir uma vaga no Senado. Com esta decisão Wilson Santiago (PMDB) perderá seu mandato.

Com a decisão, basta Cássio esperar o despacho de Joaquim Barbosa ser publicado no Diário Oficial e a decisão ser comunicada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para que que seja diplomado senador.

Cássio comemora parecer do ministro e agradece aos paraibanos pela solidariedade.

“Vitória ! Muito obrigado por toda a solidariedade e apoio de cada um de vocês!”, comentou no twitter o senador.

O senador Cássio Cunha LIma (PSDB) agradeceu, via twitter, a solidariedade do povo paraibano. Os agradecimentos foram postados no microblog após a publicação do parecer do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, dando provimento ao recurso extraordinário que pedia o deferimento do registro de sua candidatura e confirmando que agora ele já pode tomar posse como senador da República.

“Vitória ! Muito obrigado por toda a solidariedade e apoio de cada um de vocês!”, comentou no twitter o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário