Siga-nos Você Também!

segunda-feira, maio 02, 2011

Cícero questiona situação do Estado e faz desafio afirmando que seria até solidário a RC

image

Cícero questiona situação do Estado e faz desafio: “Se Ricardo mostrar as contas do Governo e provar que não tem dinheiro, vou ser solidário a ele”

Em entrevista ao programa da rádio Correio Sat, o senador Cícero Lucena foi indagado sobre o tratamento dispensado por Ricardo ao São João de Campina Grande e demais cidades que tem tradição junina, e disse simplesmente que lamentou e relembrou que destinou R$ 300 mil para o São João de Campina Grande e que tudo começou com o Governo do PSDB com Ronaldo e depois Cássio, solidificando o evento.

“Lamento que as cidades tenham sido penalizadas. Os festejos juninos são tradições religiosas, culturais e atividade turística e por tudo isso, é importante apoiá-las, trazer turistas, dinheiro para as cidades, empregos e demais benefícios. Tudo começou numa administração do PSDB, com Ronaldo Cunha Lima, depois com Cássio, como prefeito e depois governador. Hoje é tradição e eu auxiliei este ano. O atual Governo não apoiar é um descompromisso. Quero que RC mostre as contas, que vá lá ao Tribunal de Contas e mostre que não tem dinheiro, se não tiver, vou ser solidário a ele. Ricardo afirmou que deixei a prefeitura para ele quebrada, e não é verdade, essa história dele eu já conheço”. 

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário