Siga-nos Você Também!

terça-feira, maio 31, 2011

Secretário de Saúde chama opositores de ‘terroristas’

 

Secretário de Saúde chama opositores de ‘terroristas’

DESABAFO: Secretário de Saúde da PB chama opositores de ‘terroristas’; “O que eles querem é plantar o caos”
Após os incidentes ocorridos no último final de semana no Hospital de Trauma de João Pessoa, o secretário de Saúde da Paraíba, Waldson de Souza comentou durante entrevista exclusiva ao PB Agora nesta terça-feira (31) quais são os principais problemas enfrentados pela gestão e desmentiu a possibilidade da existência de uma ‘fila’ da morte nos hospitais do Estado.
“Estão pregando um terrorismo e um caos! Quem estiver falando de lista da morte está produzindo. É irresponsável esse modo de atuar e se posicionar diante da população, enquanto poderiam estar colaborando, ao invés de pregar pauta única e a defesa política de A, B ou C, transferindo responsabilidades”, disparou.
Conforme Waldson os problemas na saúde da Paraíba são de um longo tempo. 
“Enquanto Governo não podemos atender a gregos e troianos, pois temos limites financeiros e administrativos”, concluiu.
GARGALO NA SAÚDE: Segundo Waldson, a saúde tem um problema gravíssimo no Trauma 
“O maior problema é encontrarmos profissionais para a cobertura das escalas do final de semana, com a assinatura do contrato que firmamos com as cooperativas essa situação acaba e iremos reestabelecer todo o corpo clínico que o hospital necessita”, desabafou. 
Waldson também disse que os problemas enfrentados durante o final de semana no Trauma, já foram contornados e possuem responsáveis.
“Ocorreu um desrespeito por parte daqueles que deveriam assumir os plantões e o Governo esta tomando as medidas necessárias para responsabilizar quem de direito”, argumentou. 
Henrique Lima
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário