Siga-nos Você Também!

domingo, abril 17, 2011

Leitor flagra animais tirando 'soneca' em zoo

Cena foi registrada no zoológico de Brasília.
Imagens foram feitas por Rubens de Oliveira Campos.

Rubens de Oliveira Campos Internauta, Brasília, DF

Um estudo da Universidade californiana de Berkeley, nos EUA, revelou que uma hora de sesta pode tornar as pessoas mais inteligentes. Animais do zoológico de Brasília aproveitaram a dica do estudo e foram flagrados no sábado (16) tirando uma "soneca".

[Colaborativo](11912)"Um estudo da Universidade californiana de Berkeley revela que uma hora de sesta pode tornar as pessoas mais inteligentes"-0 (Foto: Rubens de Oliveira Campos / VC no G1)Tigre. (Foto: Rubens de Oliveira Campos / VC no G1)

[Colaborativo](11912)"Um estudo da Universidade californiana de Berkeley revela que uma hora de sesta pode tornar as pessoas mais inteligentes"-2 (Foto: Rubens de Oliveira Campos / VC no G1)Onça. (Foto: Rubens de Oliveira Campos / VC no G1)

[Colaborativo](11912)"Um estudo da Universidade californiana de Berkeley revela que uma hora de sesta pode tornar as pessoas mais inteligentes"-5 (Foto: Rubens de Oliveira Campos / VC no G1)Ave. (Foto: Rubens de Oliveira Campos / VC no G1)

[Colaborativo](11912)"Um estudo da Universidade californiana de Berkeley revela que uma hora de sesta pode tornar as pessoas mais inteligentes"-4 (Foto: Rubens de Oliveira Campos / VC no G1)Tamanduá. (Foto: Rubens de Oliveira Campos / VC no G1)

[Colaborativo](11912)"Um estudo da Universidade californiana de Berkeley revela que uma hora de sesta pode tornar as pessoas mais inteligentes"-1 (Foto: Rubens de Oliveira Campos / VC no G1)Tigre. (Foto: Rubens de Oliveira Campos / VC no G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário