Siga-nos Você Também!

quinta-feira, abril 14, 2011

Deputado defende expulsão de peemedebistas

Do Paraiba Hoje

A briga do PMDB parece não ter fim. Depois de ver os projetos do governo do estado serem aprovados na Assembleia Legislativa da Paraíba com o voto de peemedebistas, o líder da oposição na Casa, deputado estadual André Gadelha (PMDB), defendeu nesta quinta-feira (14) a expulsão de parlamentares do seu partido que forem favoráveis as matérias do Poder Executivo.

“Não tem mais o que conversar com os deputados, o momento agora é de tomar uma decisão sobre eles. A punição seria o afastamento desses deputados ou então a expulsão”, defendeu Gadelha, acrescentando que já entrou em contato com o presidente da legenda no Estado, Antônio Sousa para definir a data de uma nova reunião.

“Ontem falei com o presidente do partido Antônio Sousa para marcar uma reunião na primeira semana depois da Semana Santa para que o PMDB possa tomar um posicionamento contra esses deputados. Porque o que ficou resolvido na última reunião foi que esses deputados defenderiam as matérias que tratassem apenas sobre a região deles e que nos outros temas eles estariam do lado do PMDB, na oposição”, frisou André Gadelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário