Siga-nos Você Também!

terça-feira, abril 26, 2011

Bandidos assaltam mais uma agência dos Correios no Cariri

Dois homens, um deles armado de revólver calibre 38, chegaram ao local em uma moto

A bandidagem continua atacando com força total no Cariri. Desta vez uma agência dos Correios e Telégrafos foi assaltada no município de Alcantil, nesta terça-feira (26). A ação foi realizada por dois criminosos que invadiram a agência e renderam cerca de 10 clientes e ainda os funcionários. Eles levaram o dinheiro dos caixas, mas não conseguiram levar o dinheiro que estava no cofre.

De acordo com a Polícia, no momento da ação dos bandidos, a Delegacia de Policia da cidade estava com as portas fechadas, e os bandidos pintaram e bordaram sem sequer ser incomodados. Para piorar ainda mais a situação, os telefones da cidade não estavam funcionando, e a ação dos bandidos foi denunciada por um internauta através do site Twitter.

Os dois homens, um deles armado de revólver calibre 38, chegaram ao local em uma moto. Ainda segundo a Polícia, um dos criminosos ficou do lado de fora dos Correios, enquanto o outro fazia o rapa dentro do estabelecimento. Um funcionário foi obrigado a recolher todas as cédulas que estavam nos caixas. Eles fugiram e ainda não foram presos. Ninguém ficou ferido.

Da Redação (com Caririligado)
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário