Siga-nos Você Também!

quarta-feira, abril 06, 2011

Convocação aos Profissionais de Educação em São Bento-PB

image_thumb[1]

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Bento-PB convoca todos os profissionais da educação municipal de São Bento-PB, para se fazerem presentes hoje (6/04) às 19h na Câmara de Vereadores de São Bento-PB.

image_thumb[18]

Com objetivo de somar-se com a força dos vereadores (representantes legal do povo saobentense)  para que apoiem os profissionais de educação municipal de São Bento-PB para o reajuste salarial que lhe é devido.

A categoria tem sido sintuosamente ignorada pelo poder executivo local, mesmo depois de mobilizar uma paralisação de dois dias em todas as escolas municipais da zona urbana de São Bento-PB. 

image_thumb[26]

A falta de diálogo entre sindicato e poder executivo, só tem a motivar ainda mais a intriga da oposição, que terá o que falar nas próximas disputas. Mas indepente disso, os profissionais estão à mercêr de um salario cada dia mais achatado pelos impostos e pela inflação que tem assolado a sociedade brasileira.

Portanto, o seu apoio e a sua compreensão, cidadão sãobentese, é de vital importância para que essa luta não seja descredibilizada.  Não se deixe levar por palavras, que menosprezam os números, com a intenão de amordaçar à boca daqueles que conhecem os seus direitos e seus deveres.

 image_thumb[23]

Nós somos professores, não tripudie de nossa inteligência. Já ficamos calados por muito tempo.

Fotos: ilustrativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário