Siga-nos Você Também!

sábado, fevereiro 05, 2011

Vitor Belfort, o lutador a serviço do reino!

'Pitboys espancam pai e filho no Rio de Janeiro' (Terra Notícias); 'Rapaz é espancado por pitboys em Maceió' (A Tarde); 'Pitboys atacam em Niterói' (Folha da Niterói). Notícias como essas já nos são familiares e estão presentes em todo o Brasil.
Mas, em meio a toda essa violência, destaca-se um lutador evangélico que é exemplo. O campeão de vale tudo Vitor Belfort, convertido há oito anos e membro da Assembléia de Deus Betesda, critica veementemente os pitboys (alusão canina aos animais que costumam exibir).
Segundo Vitor, eles denigrem a imagem do esporte. Em entrevista à uma jornal , Belfort conta o testemunho de uma vitória que Deus lhe deu em um campeonato:
- Uma vez lutei com um cara que entrou no octógono ringue vestindo um short com escritos que diziam demônio. Quando vi aquilo senti que Deus estava comigo e que eu teria que vencê-lo com o bem, e foi isso que eu fiz. Venci em menos de um minuto.
O lutador, de 34 anos, também fala da sua experiência de conversão e conta que praticar esse esporte não lhe afeta como Cristão. - A minha conversão foi um momento maravilhoso, senti no meu coração e me entreguei.
No site do lutador encontramos algumas informações marcantes como livro preferido, a bíblia, acontecimento marcante, sua conversão, e frase inspiradora, "O Homen se prepara para a batalha, mas a vitória vem de Deus". Assim Vitor segue sendo um dos melhores lutadores do mundo com a graça de Deus!

Fonte: Jornal palavra / Redação Folha Cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário