Siga-nos Você Também!

sábado, fevereiro 05, 2011

Com o Timão em crise, Ronaldo e Neto brigam via Twitter

Por Redação Yahoo! Brasil

image

A eliminação precoce do Corinthians na Pré-Libertadores parece ter despertado uma crise que está longe de acabar. Além dos protestos violentos de parte da torcida no CT do Parque Ecológico na manhã deste sábado, os atletas convivem com críticas e questionamentos mesmo fora de campo.

O mais recente exemplo disso é o capitão Ronaldo, que após desabafar via Twitter contra a violência de parte da Fiel acabou discutindo com o ídolo corintiano, comentarista de televisão e blogueiro do Yahoo!, Neto.

Após ler uma frase de Ronaldo que dizia: ‘jogo por amor e somente por amor! Porque realmente e sinceramente não precisava estar passando por tudo isso ...", Neto  ironizou. "Se você (Ronaldo) fala que só joga por amor, abra mão do R$ 1,5 milhão por mês. Eu que nunca fui 1% de você, assinava contrato em branco. Eu jogava por amor. Casagrande, Socrates, Wladimir, Rivelino, Viola jogavam por amor. Para de conversa fiada, vai!", disse o comentarista.

Ronaldo não gostou da opinião de Neto e também ironizou o ex-jogador . "Não vou responder a ex-jogador aproveitador. Que vive até hoje com a imagem ligada ao clube, implorando para fazer evento em loja oficial. Muito menos para gente irresponsável que incentiva a violência e que cospe nos outros", disse o atacante.

Na resposta, Neto não deixou por menos e pegou pesado com o Fenômeno. "Do mesmo jeito que você não fala com quem cuspiu em juiz, eu também não falo mais com quem entrou no motel com três travecos e um morreu de Aids!", disse.

Além de críticas de Neto e de outros torcedores, Ronaldo recebeu também mensagens de apoio. Uma delas de Neymar, que usou o trecho de uma música do Grupo Reveção para consolar o Fenômeno. "Erga essa cabeça, mete o pé, e vai na fé, manda essa tristeza bora ..... você é espelho pra todos! Força", postou o camisa 7 da seleção sub 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário