Siga-nos Você Também!

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Sem cadeira no Senado, Cássio decide fazer das redes sociais o seu parlamento virtual

Do PBAgora

image

Até que o Supremo Tribunal Federal (STF) julgue o mérito do Recurso Extraordinário impetrado pela defesa do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), ele declarou na manhã desta terça-feira, (01), que usará o seu micro-blog, Twitter e todas as redes sociais disponíveis como Parlamento Virtual para que possa continuar a luta em prol da sua posse no Senado Federal.
Cássio continua seguro da sua vitória junto ao STF e argumenta que o que está em jogo não é apenas o mandato de um Senador, mas algo muito maior do que isso: a soberania popular pela qual lutou tanto.
O tucano afirmou que mesmo não estando em Brasília na manhã desta terça-feira, (01), tomando posse do mandato em que obteve mais de um milhão de votos, não desistirá da sua luta. “Não é pelo fato de não estar tomando posse hoje no mandato que a PB me conferiu, que vou me deixar abater. A luta continua e continuarei lutando ate que a vontade do povo seja respeitada”, postou em seu Twitter.
O ex-governador disse ainda que tem a exata consciência do seu papel nesse instante crítico e afirmou que vai continuar lutando e fazendo a sua parte no debate sobre democracia. “Meu papel neste instante. Lutar, fazer a minha parte no debate sobre a nossa democracia. Avante! Sempre!”, frisou.
Cássio relembrou que o RE que tramita no STF ainda não foi julgado e dispara: “O Recurso Extraordinario deverá ser julgado brevemente. O povo vai ganhar, a Constituição Federal será respeitada. O respeito a vontade da maioria é a essência da democracia. Não podemos nos calar muito menos desistir. Lutarei ate a vitoria final. Estou firme, sereno e confiante que um pouco mais adiante estarei assumindo o mandato que me foi concedido pela maioria dos paraibanos!”, pontuou.
Cassio finaliza insistindo que foi cassado injustamente e desabafa: "Fui cassado injustamente. Não pratiquei qualquer ato de improbidade. Ajudei aos que mais precisam e não me arrependo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário