Siga-nos Você Também!

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Daniella cobra na Assembleia o pagamento dos prestadores de serviço do Estado

Fonte: Paraíba.com

A deputada Daniella Ribeiro, líder do PP, está solicitando o apoio da Assembleia Legislativa da Paraíba, com vistas a reforçar o seu pedido ao Governo do Estado da Paraíba para o pagamento urgente dos prestadores de serviços relativo ao mês de janeiro de 2011.

A parlamentar deu entrada em requerimento de sua autoria cobrando providências do Governo do Estado sobre o pagamento dos prestadores de serviço.

Ela disse em sua argumentação que os prestadores de serviço trabalharam normalmente no mês de janeiro e foram surpreendidos na hora de receber os seus reduzidos vencimentos ao final do mês. “E o pior sequer foram avisados dessa medida do Governo do Estado. É um verdadeiro absurdo o que está acontecendo com os funcionários prejudicados em seus direitos. Essas pessoas trabalharam normalmente, e o Governo do Estado, simplesmente tirou-lhe um direito”.

Disse que são mais de 20 mil pessoas que estão se sentindo prejudicadas. “Há casos em que servidores têm por obrigação de pagar pensões alimentícias, quando esse recurso é recolhido diretamente dos seus salários, mas sem dinheiro correm o risco de serem presas”, disse a deputada.

Daniela afirmou que é preciso respeitar aqueles que trabalharam há 5, 10, 15, 20 anos. “Essas pessoas têm compromissos com pagamento de água, de energia elétrica, com aluguel, alimentação e outras necessidades. Muitas pessoas só têm essa fonte de recursos para se alimentar, finalizou a parlamentar”, declarou.

Assessoria com redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário