Siga-nos Você Também!

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

P. Amorim vibra e espera que São Paulo devolva a Taça das Bolinhas para a Caixa

Divulgação/Site do Flamengo

Patricia Amorim, presidente do Flamengo, sorri e exibe a camisa "Hexa na Raça"

Vinicius Castro

No Rio de Janeiro

“Hexa na raça”. Vestindo uma camisa com estes dizeres, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, na Gávea, para falar sobre o reconhecimento do título brasileiro de 1987 por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Emocionada, a dirigente celebrou a conquista e ressaltou a promessa de campanha, na qual deixar o Flamengo "melhor do que encontrou" era o principal objetivo.

“É uma honra ser a presidente que conseguiu a homologação deste título. Hoje é o dia mais feliz para mim como presidente, e talvez um dos dias mais felizes da minha vida. Se existia alguma dúvida em relação à minha atuação como presidente, acho que uma missão já foi cumprida. É assim que me sentiria caso tivesse que deixar o clube hoje”, afirmou Patricia Amorim.

MAIS SOBRE O TÍTULO DO FLAMENGO E A TAÇA DAS BOLINHAS



Após reunião no Rio, CBF reconhece o título brasileiro do Fla de 1987

Com título reconhecido, Fla exige que São Paulo devolva Taça das Bolinhas
Sobre 1987, Zico afirma: 'É bom para o clube, mas sempre me senti campeão'

Decisão da CBF de reconhecer título do Fla é tentativa de 'pacificar' futebol
Sport diz que CBF vai contra a Justiça ao reconhecer título do Flamengo
Diretor se apoia na Justiça, critica CBF e sugere que SP não devolva Taça

OPINIÃO DO BLOGUEIRO


Traffic intermediou aproximação entre Flamengo e CBF

Sobre a devolução da Taça das Bolinhas por parte do São Paulo, que recebeu o troféu na semana passada da Caixa Econômica Federal, Patricia Amorim espera o bom senso do presidente Juvenal Juvêncio.

“O meu desejo é que o São Paulo tenha a nobreza de devolver a taça para a Caixa Econômica. Uma vez reconhecendo o título, o Flamengo é o primeiro pentacampeão brasileiro. A relação que tenho com o São Paulo sempre foi de respeito e só posso esperar essa atitude deles”, finalizou.

Fonte: Esporte UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário