Siga-nos Você Também!

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Efraim Morais comenta posição tomada por major Fábio

Da Redação do Paraíba Online


Foto: Paraibaonline
O presidente dos Democratas na Paraíba, ex-senador Efraim Morais, comentou a posição tomada pelo ex-deputado federal Major Fábio.
O militar vem seguidamente conclamando a categoria para reivindicar do governador Ricardo Coutinho o pagamento da chamada “PEC 300” aprovada durante as eleições 2010.
Segundo o presidente estadual da legenda, a posição é particular de um filiado, diga-se de passagem, sem mandato, e que não corresponde a opinião do partido.
- Não há nenhum diálogo após a decisão tomada pelo major Fábio. Nós conversamos antes de se compor parte do governo. Nós conversamos com o major Fábio, tivemos oportunidade de discutir esse assunto e ele disse que era a bandeira da campanha dele. Ele hoje é igual Efraim, apenas filiado sem mandato e como filiado pode tomar a posição que lhe convier – esclareceu o ex-senador.
Efraim Morais foi mais adiante dizendo que “não há de nossa parte nenhuma participação efetiva nessa decisão. É uma decisão de um filiado do partido e nós temos que dar liberdade para que os nossos filiados digam, pensem e falem o que desejar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário