Siga-nos Você Também!

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Ronaldo vai deixar saudades!

Fonte: Blog Neto

image

É público que tive alguns problemas com o Ronaldo. Afinal não concordo com muita coisa que ele diz e faz. Mas isso de maneira alguma esconde minha admiração pela carreira desse grande ídolo do futebol mundial. A expectativa da mídia é para que ele anuncie, por antecipação, o fim de sua carreira. Falei com ele por telefone na noite de sexta-feira, o que me deixou muito honrado. Ele me ligou e pediu desculpas pelo que disse. Logicamente fiz o mesmo. Ficou tudo certo. Apesar de não confirmar, tudo indica que a aposentadoria realmente vai acontecer. Sobre isso tenho um pensamento claro e objetivo.

Se o Ronaldo estiver cansado de treinamentos e concentrações, e não quiser dar um gás final para pendurar as chuteiras em grande estilo, é melhor parar mesmo. Até pra não estragar a linda imagem que ele construiu no esporte. O que por sinal vinha acontecendo. Agora já falei isso aqui mesmo no Blog do Yahoo!. Se fosse ele daria uma emagrecida e encerraria a carreira com título. Aliás, como ele merece! E tenho convicção que atuando ao lado do Liedson sua condição seria facilitada.

Mas a única pessoa que pode definir esse futuro é ele próprio. Como analista não gostaria que o Ronaldo parasse agora. Ele ainda é importante para o futebol. Mas pelo que escutei da boca dele dificilmente isso vai acontecer. Sente muitas dores. Mal consegue segurar os filhos no colo. Pelo amor de Deus! Reconhecidamente deixará saudades.

Em tempo: No Fantástico da TV Globo a Patrícia Poeta afirmou que ele vai parar. O Ronaldo tinha dito isso pra mim na sexta-feira por telefone. Mas pediu segredo. Foi o que fiz. Espero que ele seja feliz. Sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário