Rômulo diz que não houve greve dos policiais e dispara: “RC é o comandante dos comandantes. Ele não promete o que não pode cumprir”
Para o vice-governador não houve greve, mas alguns focos em alguns setores ocorreram atos extremamente desagradáveis. Ele lembrou que o governador de um Estado é o comandante maior da Polícia, dos comandos e do secretário de Segurança. O tucano disse que mesmo diante de alguns insatisfeitos, o governador Ricardo Coutinho (PSB) não perdeu qualquer tipo de controle.
“Fizemos um acompanhamento, um monitoramento. Tivemos uma reunião por mais de duas horas, onde foi feita uma avaliação e a partir daí, tomamos as medidas no sentido de garantir principalmente a tranquilidade da população, principalmente no que tange a Capital, onde tivemos a realização do Muriçocas do Miramar e graças a Deus tudo transcorreu na paz”, frisou.
Rômulo Gouveia adiantou que o Governo tem mantido permanentemente o debate com os policiais e acredita na sensibilidade da categoria, inclusive, para não deflagrar a greve dos delegados da Polícia Civil, marcada para ontem, (04).
“Como já disse, estamos conversando nesse sentido e espero que possamos contornar com muita transparência as negociações entre o Governo e a Polícia da Paraíba. Não podemos gerar expectativa, ou seja, prometer e não cumprir. Estamos fazendo tudo que podemos”, finalizou.
Simone Duarte
PB Agora
sábado, março 05, 2011
Rômulo diz que não houve greve dos policiais na PB
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário