Siga-nos Você Também!

quarta-feira, março 30, 2011

Veneziano diverge da maneira de fazer política de Cássio

 

Veneziano diverge da maneira de fazer política de Cássio

SEM JOGO DE XADREZ: Veneziano diverge da maneira de fazer política de Cássio Cunha Lima e diz que prefere revelar as estratégias de fazer política
Discordando da maneira de fazer política do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que afirmou à imprensa anteontem, (29), que política tem que ser observada como um jogo de xadrez, o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego (PMDB) disse que não consegue omitir estratégias necessárias para o bom desempenho da política em prol do povo.
“Comigo o trato na política é diferente, é um trato aberto, ou seja, expondo o que eu penso, expondo o que eu tenho a fazer. Não há nada que eu esconda”, frisou.
Veneziano disse ainda que diferente de muitos políticos sua forma de agir não se baseia em esconder cartas como costumeiramente elas são escondidas às mangas. “Eu jogo muito francamente”, ressaltou.
Ainda ontem, Cássio Cunha Lima, em entrevista a uma emissora de TV, ressaltou que a política deve ser observada como um jogo de xadrez, visando as próximas jogadas e não o momento.
Simone Duarte

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário