Siga-nos Você Também!

terça-feira, março 15, 2011

Servidores farão manifestação em frente à Prefeitura de Campina Grande

image

A direção do SINTAB (Sindicato dos Trabalhares Públicos Municipais do Agreste da Borborema) está convocando todos os servidores de Campina Grande para uma manifestação na manhã desta quarta-feira, 16, a partir das 9h em frente ao prédio da Secretaria de Finanças  da Prefeitura da cidade, para demonstrar toda a insatisfação com o descaso que o poder público está tendo com seus trabalhadores. Após mais de 15 dias de atraso no pagamento do salário do mês de fevereiro para os profissionais do magistério, outras categorias ainda seguem sem receber seus salários.
O presidente da entidade, Napoleão Maracajá, apontou esse momento como fundamental para a luta dos direitos dos servidores que estão sendo cada vez mais desrespeitados pela administração municipal.
“Essa é a hora de provarmos que a categoria está unida. Se alguns servidores já tiveram sua situação resolvida, pedimos que mesmo assim compareça em solidariedade a quem está passando por dificuldades. Não venceremos mais essa batalha sozinhos, precisamos da união e força de todos”, conclamou Napoleão.

Redação iParaíba com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário