Siga-nos Você Também!

terça-feira, março 22, 2011

Deputado Márcio Roberto adere à bancada de apoio ao governo Ricardo Coutinho

O deputado estadual Márcio Roberto (PMDB) anunciou adesão ao governo Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba. O deputado foi recebido na manhã desta quinta-feira (16) pelo governador, no Palácio da Redenção, e encaminhou alguns pleitos para a realização de obras na região do município de São Bento. 

ricardo_recebe_dep_marcio_roberto_foto_jose_marques_2O governador recebeu os pleitos do parlamentar e reconheceu a necessidade da realização de obras na região, principalmente no tocante a construção de estradas e de reforma na escola estadual.

“Sou um homem direto e diante do comprometimento do governador de encaminhar pleitos estarei dando apoio aos projetos de interesse do governo na Assembleia Legislativa. Não adianta um governante prometer fazer o que não pode, se o governador sinalizou que buscará concretizar esses projetos, não é pelo fato de ser do PMDB que deixarei de apoiar um governo que vai contribuir para o desenvolvimento da região que represento”, destacou o deputado.

Márcio Roberto lembrou que é deputado com atuação na região de São Bento e do Sertão da Paraíba e não medirá esforços para resolver os problemas que dificultam a vida da população. “Se todos os deputados pensarem dessa maneira  vão produzir mais e a Paraíba vai ver uma administração que todos os paraibanos esperam”, completou.

O governador Ricardo Coutinho ressaltou que está aberto a dialogar com todos os parlamentares que quiserem contribuir para que a Paraíba avance. Para ele, é preciso que Executivo, Legislativo e Judiciário unam forças para o desenvolvimento do Estado.

“Não estamos interessados em questões particulares, mas sim, em um projeto que possa alavancar o desenvolvimento do nosso Estado. A Paraíba já perdeu muito tempo. É chegada a hora de avançar”, comentou. 

Fonte: Diário da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário