Siga-nos Você Também!

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Ronaldinho foge de polêmica com Grêmio e já fala débito com nação rubro-negra

Maurício Val/VIPCOMM

Ronaldinho fugiu da polêmica em relação ao Grêmio e falou em débito com a torcida

12/01/2011 - 19h43

Ronaldinho foge de polêmica com Grêmio e já fala débito com nação rubro-negra

Bernardo Feital e Marlos Bittencourt

No Rio de Janeiro

Comentários [45]

Ronaldinho Gaúcho deu sua primeira entrevista coletiva no Flamengo da maneira mais diplomática possível. Após ser apresentado para cerca de 20 mil pessoas na Gávea nesta quarta-feira, o camisa 10 fugiu de qualquer polêmica com o Grêmio e fez questão de exaltar a motivação para voltar a campo inspirado pela torcida rubro-negra.

 

Foto 39 de 44 - Ronaldinho Gaúcho participa de entrevista coletiva após a sua apresentação aos torcedores do Flamengo; Jogador já fala em débito com a torcida rubro-negra e foge de polêmica com o Grêmio Mais Maurício Val/VIPCOMM

“Sempre disse que o Grêmio era uma boa opção por tudo o que eu vivi lá. Também tinha a possibilidade de ir para o Palmeiras. Mas Flamengo é Flamengo. Foi ele que acertou com o Milan e não poderia estar mais feliz”, limitou-se a dizer o jogador ao ser perguntado sobre o clube gaúcho.

O meio-atacante também foi indagado sobre o fato de ser visto como um traidor pela torcida gremista. O jogador, no entanto, evitou qualquer conflito com os gaúchos e disse apenas que fará o máximo para ajudar o Flamengo, mesmo nos jogos contra o time tricolor.

“Sou profissional e quero que minha equipe vença sempre. Não importa contra quem for, sempre darei meu máximo”, afirmou o atleta.

Antes de sua primeira entrevista coletiva, Ronaldinho Gaúcho foi apresentado oficialmente para a torcida. O jogador causou euforia em cerca de 20 mil torcedores que invadiram a Gávea para celebrar sua chegada com direito a shows e presença de celebridades, como Dudu Nobre, Ivo Meirelles e Vagner Love, que vestiu a camisa rubro-negra.

O FLAMENGO NO TWITTER

“Imaginei muitas formas de voltar, mas nada como isso. É um dia inesquecível e só tenho a agradecer o carinho de todos. O Ronaldinho que chega é o mais motivado possível. Nunca estive tão motivado. Não esperava essa festa e serei obrigado a retribuir dentro de campo”, completou.

Passada a festa de sua chegada, Gaúcho se juntará ao restante da delegação do Flamengo em Londrina, no Paraná, nesta quinta para iniciar os treinos sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

O camisa 10 assinou um contrato válido até 2014. O jogador e a diretoria estipularam uma multa rescisória que varia de R$ 325 milhões (no caso de venda para um clube brasileiro) até R$ 400 milhões (para uma equipe do exterior).

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário