Siga-nos Você Também!

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Acidente na BR 230: Um grande susto e danos materiais

Por volta das 06:30 de hoje, dia 13, um acidente envolvendo um veículo Fiat modelo Palio com placa da cidade de Lastro – PB e outro veiculo wolksvagem modelo Fusca com placa de Patos – PB, se envolveram num grave acidente na BR 230 nas proximidades do contorno da Cruz da Menina em Patos.
O Palio conduzido por Dilmário Abrantes tomava destino para a cidade de Recife- PE e vinha com mais dois acompanhantes. Dilmário conduzia seu veiculo no sentido Cruz da Menina para saída de Campina Grande, enquanto o veiculo Fusca só havia o condutor, Josué Rodrigues, 76 anos, residente em Patos. O senhor Josué cruzou o contorno que dá acesso a BR 230 nas proximidades do Parque Cruz da Menina causando o acidente e tendo impacto lateral do lado esquerdo.
Todos os envolvidos no acidentes tiveram apenas escoriações leves e foram conduzidos para o Hospital Regional de Patos. A polícia rodoviária federal foi acionada e tomou as medidas de segurança no local, além de colher o depoimento dos envolvidos no acidente.

Jozivan Antero – patosonline.com 

Acidente em Patos

Acidente em Patos

Postado por esertao.blogspot.com às 1/13/2011 01:07:00 PM 0 comentários

Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz

Carro capota durante suposto racha na zona sul de São Paulo

Um carro capotou na Avenida Presidente Tancredo Neves, na zona sul da capital paulista, na pista sentido centro, na manhã desta quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o motorista estava participando de um racha na região e foi encaminhado ao hospital 

Nenhum comentário:

Postar um comentário