Siga-nos Você Também!

sábado, janeiro 08, 2011

Advogados de Cássio mantém expectativa por liminar garantindo posse do tucano

A próxima semana será de expectativa para o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Advogados do tucano mantém a expectativa de que o presidente do Supremo Tribunal Federal, César Peluzzo, conceda liminar determinando que o TRE da Paraíba oficialize a diplomação de Cássio, anulando a do peemeedbista Wilson Santiago.

“A partir da próxima segunda-feira, acaba-se o micro recesso do STF, iniciado no dia 20 do ano passado. É provável então que o presidente se pronuncie em casos mais urgentes e de repercussão mais abrangentes”, declarou Luciano Pires, um dos advogados do ex-governador, que recebeu mais de um milhão de votos nas eleições de 2010, mas teve o registro de candidatura barrado pela Lei do Ficha Limpa.

Peluzzo está com a medida cautelar. Já o recurso que questiona decisão do TSE está sob a responsabilidade do ministro Celso de Melo. O julgamento de mérito também é esperado com o otimismo pelos advogados de Cássio.

“A posição dos ministros sinaliza para a não aplicação da Lei no caso de Cássio”, completou Pires. (Acessem o salveopiranhas.blogspot.com)

Fonte: Redação paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário