Siga-nos Você Também!

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Atraso na liberação do paciente adia em 1 hora transferência de Shaolin para SP

shaolin-reprodução-g

O humorista paraibano Shaolin aguarda a liberação do hospital Antônio Targino onde está internado desde o acidente automobilístico que sofreu no fim da noite da terça-feira (18) para poder decolar junto com uma equipe formada por cinco profissionais para São Paulo.

De acordo com informações do repórter Daniel Mota, do Jornal CORREIO que está em frente ao hospital Antônio Targido, em Campina Grande, a decolagem do avião fretado pela Rede Record que fará a transferência do paciente para o Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, estava prevista para as 14h, mas devido a problemas burocráticos na liberação do paciente, teve que ser adiado para após as 15h.

Familiares de Shaolin também embarcam para São Paulo, mas eles só irão após a partida do avião da empresa aérea Líder que levará o humorista.

Daniel informou, ainda, que a equipe médica que acompanhará Shaolin é formada por um ortopedista, um neurocirurgião, um médico intensivista e dois enfermeiros.

Uma unidade do Samu equipada com UTI já está a postos no hospital Antônio Targino à espera da liberação do paciente para transportá-lo da unidade médica até o aeroporto João Suassuna.

A apresentadora Ana Hickmann também partirá para São Paulo logo mais. Ela irá num voo da Gol previsto para as 15h. A apresentadora da Rede Record preparou um programa sobre o acidente e a luta do companheiro de trabalho e amigo pela vida, que irá ao ar no próximo domingo (23), durante o programa "Tudo é Possível", que Ana comanda na emissora e que tem a participação do humorista paraibano.

Luciana Rodrigues

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário