Siga-nos Você Também!

terça-feira, janeiro 11, 2011

Governo promete censo de pró-tempores e prestadores de serviço

Thânia Feitosa (ASPRENNE)

 
A presidenta da ASPRENNE (Associação dos Servidores Públicos das Regiões Norte/Nordeste), Thânia Feitosa (foto), entregou nesta segunda-feira (10) uma documentação no Palácio da Redenção, propondo a realização de cadastramento de todos os pró-tempores e prestadores de serviços, conforme havia sido indicado quando da audiência com o procurador de Justiça do Estado da  Paraíba.
Além disso, discutiu a demissão em massa dos 16 mil pró-temposres, segundo a recomendação do Ministério Público. O chefe de Gabinete do Governo do Estado, Lúcio Flavio, convidou a presidenta para participar de uma reunião no Palácio da Redenção para abrir um diálogo na perspectiva de atender aos anseios dos associados da Asprenne.
Para Thânia Feitosa, o chefe de Gabinete considerou que o pensamento da ASPRENNE comunga com o pensamento do Governo, para de princípio montar um banco de dados de todos os pró-tempores e prestadores de serviço levando em consideração o tempo de trabalho, os acima de 5, 10, 15 e 20 anos. Neste sentido informou-se que o Governo já está adotando essa providência levando em consideração esse tempo de trabalho e solicitou que a ASPRENNE fizesse o mesmo para confrontar os dados, e que neste primeiro momento os serviços essenciais serão preservados.
A presidenta saiu do encontro bastante tranqüilizada evitando o constrangimento e o caos social no Estado da Paraíba. Por fim, a mesma convida todos os pró-tempores e prestadores de serviços, com mais de cinco anos, que continuem levando a documentação aos escritórios da associação para continuar dando entrada na medida cautelar preventiva, para corrigir possíveis imprevistos administrativos. Maiores informações ligar para: 083 – 3321-7362 – asprenne@gmail.com -
Da ascom ASPRENNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário