Siga-nos Você Também!

terça-feira, janeiro 11, 2011

Claudia Leitte se emociona, lê Bíblia e reza com fãs em João Pessoa

Cantora chorou ao lembrar do iníco da carreira no Nordeste.
Do EGO, em São Paulo


Felipe Souto Maior / Divulgação/.Divulgação

Claudia Leitte chora, emocionada, na companhia dos fãs

Claudia Leitte viveu uma tarde de emoção com um grupo de fãs em João Pessoa, na Paraíba. A cantora recebeu quase uma centena de admiradores no hotel onde estava hospedada para um bate papo  que acabou com conselhos, leitura da Bíblia e uma oração.

Em seu site oficial, Claudia falou do encontro, que serviu para relembrar o começo de sua carreira, no Nordeste, quando era a Claudinha do "Babado Novo". "Francamente não sei onde quero chegar. Profissionalmente, tenho projetos e responsabilidade. Uma estrutura que hoje gira em torno de mim, No palco, tudo é mágico, especial e sinto que cada passo que dou é porque tenho vocês comigo", declarou.

Depois da conversa, a cantora partiu para Tamandaré, em Recife, onde comandou um show no Tamandaré Fest. Mas antes deixou uma mensagem: "Quero pedir a vocês que digam sempre não às drogas. Se alguém insistir para que provem, rejeitem. Joguem no meio do mato ou no mar, porque a tentação pode ser mais forte e dominar. Sejam sábios e fortes", concluiu, rezando, de mãos dadas com os fãs, um Pai Nosso.


Felipe Souto Maior / Divulgação/.

Claudia recebe quadro em sua homenage

Nenhum comentário:

Postar um comentário