Siga-nos Você Também!

terça-feira, janeiro 25, 2011

Polícia prende dupla de assaltante em São Bento

 

Prisão de irmãos bandidos <br />em São Bento

Prisão de irmãos bandidos em São Bento

Por volta das 19:30hs do dia 22 de janeiro de 2011 (sábado), dois indivíduos (irmãos) em uma motocicleta Honda TITAN 150, cor preta, ano 2005, placa MNK 5285 – São Bento, PB, armados com 02 (dois) revólveres, praticaram roubo a moradores do Sítio Várzea Grande, município de São Bento, PB, ato continuo, dirigiram-se a outra comunidade, Sítio Alto do Cipó, no mesmo município, realizando outro roubo a cidadãos que se encontravam Sr. Manoel Sales, morador local.

Na ação os indivíduos fizeram várias vítimas, subtraindo dessas pessoas, dinheiro, relógios e celulares, quando na fuga foram surpreendidos pela Polícia Militar ainda nas proximidades do local aonde praticaram os delitos. Foram contidos pelos Policiais e recuperados todos os pertences das vítimas, o dinheiro, as duas armas usadas no crime, além da motocicleta.

As vítimas, pelo menos 05 (cinco), relataram para Polícia que os assaltantes chegaram com armas em punho ameaçando assassinar pessoas, caso houvesse reação. Foram presos os irmãos: SANTINO DE ELIAS FELIX, casado, 44 anos de idade, natural de São Bento, PB, residente no Sítio Malhada da Pedra, município de Paulista-PB, ex-morador do sítio Timbaubinha-Brejo dos Santos-PB) e MAURO FÉLIX DE SOUSA ELIAS, casado, 51 anos de idade, natural de São Bento-PB, também residente no Sítio Malhada da Pedra, Paulista, PB. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de São Bento, PB, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de Roubo. Um deles já tinha passagem pela Polícia. E com a prisão aumenta a suspeita de que a dupla tenha sido responsável por arrastões na estrada que dar acesso a paulista ocorrido a cerca de 2 meses atrás.  

Por: Enéas da Cunha Rolim Neto – Maj QOC PM

Comandante do 12ºBPM

Fonte: Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário