Siga-nos Você Também!

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Paraíba e outros estados do NE participam do 18° Workshop & Trade Show CVC, em SP

imageOs estados do Nordeste prepararam uma série de atrações e novidades para apresentar ao público do Workshop & Trade Show CVC, que começa nesta quarta (8), em São Paulo. Projetos em andamento para a Copa do Mundo de 2014, shows especiais e o melhor da cultura nordestina poderão ser conferidos nos estandes da região.

O Ceará montou o maior estande do evento. Um espaço de 320 m² onde será lançada mais uma atração turística do estado: o Aquário de Fortaleza. Entre as obras para turbinar a cidade para a Copa que serão mostradas em telas espalhadas pelo estande estão a ampliação do aeroporto internacional da capital e a duplicação da estrada que leva ao Beach Park - um dos maiores parques aquáticos da América Latina.

Pernambuco embala a feira com show de Alceu Valença e a apresentação da Escola Unidos da Tijuca. A agremiação carioca homenageia no desfile deste ano, o pernambucano Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Já a Bahia leva para São Paulo 45 expositores de todo o estado que vão mostrar ao público, por meio de material promocional, as belezas e a tradição da cultura baiana.

Alagoas, Paraíba, Maranhão, Rio Grande do Norte e Sergipe também estão entre os 700 expositores da feira, que reúne 12 mil agentes de viagem até quinta-feira (9).

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário