Siga-nos Você Também!

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

PARAIBA também comemora grandes números

Do AE

imageA presidente da Empresa Paraibana de Turismo, PBTur, Ruth Avelino, afirmou neste inicio de semana que a ocupação hoteleira no Estado atingiu um número recorde e histórico, chegando a 100% dos leitos. ‘Durante janeiro teve um registro de acréscimo de 12% em relação ao mesmo período de 2011.’ Como em outros estados brasileiros, o aquecimento doméstico tem sido fator determinante para esta evolução que o turismo da Paraíba apresenta.

Ruth garantiu que a capital conseguiu atingir 100% da ocupação e comentou que se houvesse mais 10 mil leitos disponíveis, seriam todos vendidos. De acordo com a presidente da PBTur,só em João Pessoa existem 8900 leitos, no Conde 2600 e mais oito novos meios de hospedagem que serão inaugurados, entre pousadas e hotéis.

A presidente da PBTur ressaltou a movimentação recordista também no aeroporto Castro Pinto com 134 mil  passageiros. “Isso reflete o trabalho feito pelo governo no intuito de fortalecer, promover e incentivar o turismo na Paraíba”. A Paraíba esteve presente em todas os grandes eventos nacionais e alguns internacionais e o destino ganhou uma visibilidade que antes não tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário