Siga-nos Você Também!

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Hérnan Barcos xinga repórter após novo apelido

imageO atacante Hernán Barcos não está nada confortável com os apelidos que tem recebido desde que chegou ao Palmeiras, na metade de janeiro. Do elenco do Verdão, ele já recebeu a alcunha de Pedro de Lara, ator que morreu em 2007, e Marquito, assistente de palco do apresentador Ratinho, do SBT, pela semelhança física com os personagens.

Nesta quinta-feira, o assunto foi abordado na coletiva de imprensa na Academia de Futebol, e o centroavante não escondeu o incômodo com as piadas dos seus colegas de clube.

- É brincadeira dos companheiros. Falei com eles já sobre isso, mas chega um momento que isso incomoda - afirmou.

Um repórter não se deu por satisfeito e insistiu no tema. Mas foi além. Mais do que citar as brincadeiras, ele sacou fotos do cantor Zé Ramalho e perguntou se o camisa 29 se achava parecido com o artista.

- Filho da p... Não estou aqui para brincadeira. Essas são coisas que não vêm ao caso - falou, bravo.

O jornalista se defendeu e declarou que o atacante Maikon Leite tinha sido o responsável pela ideia de mostrar as fotos de Zé Ramalho.

- E você é um babaca de me entregar. Não me parece sério da sua parte - declarou.

Na última semana, o LANCE!NET! entrevistou Barcos em um flat perto do Palestra Itália. Para entrar no clima de Carnaval, sugeriu que ele vestisse a fantasia de Pirata, seu apelido no Equador. E ele também não se mostrou muito à vontade.

- Não vou vestir, não sou palhaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário