Siga-nos Você Também!

domingo, fevereiro 19, 2012

Homem é morto com requinte de crueldade em Santa Terezinha

Do Patos Online

O agricultor Bonifácio Aires foi encontrado sem vida na manhã desta sábado (18) na zona rural do município de Santa Terezinha Paraíba, em uma comunidade localizada próxima a barragem do Capoeira.

Segundo informações chegadas a nossa redação o cadáver apresentava sinais de agressão e estava decapitado, ou seja, a cabeça foi retirada do corpo.

Há informações de que perfurações a bala também foram percebidas no corpo da vítima.

O agricultor era bastante conhecido em Santa Terezinha. Era irmão do comerciante Damião Aires (Menon), do professoro Assis Aires, família conhecida na cidade.

Ninguém sabe o que pode ter levado ao assassinado desta forma violenta de Bonifácio. Existem informações vagas na cidade que a vítima estava ontem a noite bebendo com alguns desconhecidos em Santa Terezinha.

Até a tarde deste sábado, o corpo ainda estava no local, aguardando a chegada da perícia.

O corpo foi encontrado hoje (18) no Sítio Santo Estevão localizado a 09 km sul da cidade. O corpo teve a cabeça decepada e estava dentro da caatinga e do outro lado da estrada estava à cabeça que foi encontrada dentro de uma sacola plástica. A Polícia Militar chegou com uma guarnição para proteger o cadáver, e depois chegou a Perícia e a Polícia Civil.

Segundo informações do perito Robson Félix, no corpo foi encontrado ferimento de balins (espingarda de chumbo) e ainda um outro tiro que a perícia saberá ao examinar o corpo no Instituto Médico Legal (IML) em Patos.

 

Fotos portalsantaterezinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário