Siga-nos Você Também!

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Filha de Whitney Houston é achada usando drogas após funeral da mãe

Do Correio 24 horas

Representantes da cantora negaram que a menina tenha se drogado, e disseram que a jovem de 19 anos "precisa ficar sozinha neste momento tão difícil"

Foto: Arquivo AFP

image

A filha de 19 anos da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina, causou problemas para a família da cantora no último fim de semana. Segundo o site "Radar Online", Bobbi sumiu logo após o funeral da diva norte-americana, realizado no sábado (18), e foi encontrada apenas no domingo (19) de manhã usando drogas.

"Todo mundo estava louco ligando para o celular dela", disse uma fonte do "The Daily Beast", de acordo com informações do site da revista Quem. "Foi tanta comoção depois do funeral que Bobbi Kristina fugiu", acrescentou a fonte. Os familiares da cantora não admitem que Bobbi Kristina tem um problema com as drogas. "Mas eles sabem, e tentam afastá-la das drogas como podem, mesmo antes de Whitney morrer. Mas perder sua mãe e a vida que você tinha em apenas um dia é o suficiente para se afundar", completou.

Representantes da cantora negaram que a menina tenha se drogado, e disseram que a jovem de 19 anos "precisa ficar sozinha neste momento tão difícil". Bobbi Kristina é filha de Whitney com o músico Bobby Brown.
Enterro
A família e os amigos da cantora Whitney Houston se reuniram neste domingo (19) no cemitério de Westfield, próximo a Nova York, para assistir ao enterro da estrela ao lado de seu pai, no dia seguinte ao funeral celebrado com muita emoção.
O caixão da cantora Whitney Houston chegou neste domingo por volta do meio-dia a bordo de um carro fúnebre dourado, escoltado pela polícia e por várias limusines, no cemitério de Fairview desta localidade situada cerca de quarenta quilômetros a leste de Nova York.
A estrela foi enterrada longe das câmeras e do público ao lado de seu pai, John, que ali repousa desde sua morte em 2003, em um cemitério particular de Nova Jersey (leste dos Estados Unidos) que tem mais de 140 anos. Fundado em 1868, esse cemitério é conhecido por ter um lago e por dois mausoléus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário