Siga-nos Você Também!

domingo, abril 08, 2012

Verichip substituirá no futuro o dinheiro e servirá como cartão de crédito. Será marca da besta 666?

O verichip não é do tamanho de um grão de arroz. Esse chip mede cerca 12 mm e um grão de arroz 7 mm. Ele é muito prático, mas ainda possui uma dimensão muito grande.

Existem vários motivos para que o verichip não seja a marca da Besta como:

1) As escrituras dizem que o local será na fronte da mão e não entre os dedos.
2) A marca da besta será colocada na mão ou na testa. Um chip com essas proporções é impossível de ser colocado na testa.
3) A marca da besta possui valores espirituais e não somente financeiros.

O verichip não se encaixa nas profecias, mas a sua tecnologia RFID poderá até ser usada. O verichip precisaria ter um tamanho de um ponto como esse “.” (ou até menor). Precisaria ser um chip tão pequeno que não causasse dor alguma . E também temos o problema de estética. Devido a grande propaganda da midia, hoje a estética é muito valorizada. As modelos jamais aceitariam alguma cicatriz em seus corpos.

Vai eliminar, a longo prazo, o uso de dinheiro, economizando milhões em
papel moeda.

A mente da população já está sendo preparada para a idéia da abolição do uso de dinheiro há muito tempo. Esta idéia vem sendo implantada gradativamente. Talvez o primeiro modo de substituir o dinheiro foi o cheque, depois vieram os cartões de crédito, mas no começo não era todo mundo que conseguia ter cartão. Nos últimos tempos, está cada vez mais fácil qualquer pessoa ter cartão de crédito. Não há mais tanta exigência de renda como antes. Até algum tempo atrás o cartão não era de chip, era tarja magnética e precisávamos assinar. Agora, é de chip e não precisamos mais assinar. A mudança está sendo gradativa. Está ficando cada vez mais cômodo e fácil para qualquer um ter cartão. Estamos cada vez mais sendo acostumados com a idéia de não usar dinheiro.

A propaganda de uma famosa marca de cartão de crédito nos diz (se não me engano, a marca VISA): “dinheiro já era” e assim vamos sendo acostumados a não usar dinheiro, o nosso subconsciente vai sendo bombardeado com esta idéia e ficando acostumado com ela. E chegará o momento em que não nos estranhará o fato de não usarmos dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário