Siga-nos Você Também!

quarta-feira, abril 18, 2012

Indignado com derrota na AL, RC diz que vai retirar aumento do Fisco

Do PB Agora

Indignado com derrota na AL, RC diz que vai retirar aumento do Fisco

Ricardo mostra indignação com derrota na AL e diz que vai retirar o aumento dos servidores do Fisco
Depois da derrota sofrida na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta terça-feira (17), o governador Ricardo Coutinho (PSB), revida e avisa que vai vetar a emenda, vai retirar o reajuste do Fisco e que vai entrar com uma ação direta de inconstitucionalidade na Justiça.
No modo absolutista de governar, Ricardo Coutinho (PSB) mais parece o rei Luiz XIV quando bradava aos quatro cantos do seu reinado: “O Estado sou eu”. Hierarquias a parte, a verdade é que o socialista se indignou com a derrota sofrida na ALPB.
O governador Ricardo Coutinho mandou retirar dos contra-cheques dos auditores fiscais o aumento implantado no último mês de março. Além disso, o socialista anunciou que vai entrar com uma medida judicial contra a decisão da ALPB, que emendou a medida provisória 184/2011, que suprimiu um dispositivo do projeto revogando a Lei do Subsídio dos agentes fiscais do Estado.
O governador disse que vai vetar a emenda do deputado Janduhy Carneiro e vai questionar a decisão da Assembleia no Judiciário. Segundo Ricardo, o fisco está sendo prejudicado por uma minoria encastelada no Sindicato da Classe que confunde direção sindical com força política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário