Siga-nos Você Também!

quinta-feira, abril 05, 2012

Sonnen: 'Ajam como selvagens. Mas se me tocarem, acabo com vocês'

Por SporTV.com Las Vegas, EUA

Lutador, que enfrenta Anderson Silva pelo título dos médios do UFC em junho, no Engenhão, manda recado para torcida brasileira através do Twitter

Chael Sonnen posa para fotos na coletiva de imprensa após o UFC em Chicago (Foto: Marcelo Russio)Sonnen diz que torcida pode agir como selvagem,
mas acabará com quem o tocar (Foto: Marcelo Russio)

Chael Sonnen não para. O americano, que enfrenta Anderson Silva pelo título dos pesos-médios do UFC em junho, no Engenhão, mandou nesta quinta-feira um recado para a torcida brasileira através do Twitter.

- Eles agem como selvagens gritando "você vai morrer". Não tenho nenhum interesse em mudá-los. Ajam como selvagens se quiserem. Mas se me tocarem, e eu acabo com vocês.

A questão da segurança de Chael Sonnen vem sendo levantada seguidamente pela imprensa americana. Segundo os jornais, o lutador ofendeu ídolos brasileiros e o próprio Brasil, e não seria seguro deixá-lo viajar ao país sem um grande aparato de segurança.

O próprio Sonnen, no entanto, já afirmou não se preocupar com a alegada agressividade dos brasileiros contra si.

- Já estive no Brasil dezenas de vezes e jamais fui incomodado pelos brasileiros. Não acredito que haja nenhum problema relacionado a isso. Não preciso de seguranças. Eu tenho isso - brincou, mostrando os dois punhos, durante o treino aberto para o UFC em Chicago, em janeiro.

O presidente do UFC, Dana White, também não acredita que haja qualquer tipo de agressão física a Chael Sonnen durante sua estada no Brasil.

- Já estive no Brasil dezenas de vezes e o país é incrivelmente agradável. Nos começo eu tinha uma visão, mas ela mudou radicalmente. Há problemas, como há em Nova York e outras grandes cidades americanas. Mas não há razão para acharmos que Chael Sonnen sofrerá qualquer agressão no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário