Siga-nos Você Também!

segunda-feira, abril 02, 2012

Acidente deixa uma pessoa morta no Viaduto de Oitizeiro

Acidente deixa uma pessoa morta no Viaduto de Oitizeiro

Um acidente ocorrido na manhã deste domingo (dia 1), no viaduto de Oitizeiro, envolvendo uma moto, uma bicicleta e dois carros, deixou um saldo de um morto e um ferido. O acidente aconteceu pouco antes das dez horas e de acordo com testemunhas teria sido provocado pelo ciclista.
De acordo com o que foi apurado pela Polícia e pelo Repórter Richelli Bezerra, o ciclista – ainda não identificado, pedalava a bicicleta pelo acostamento na saída do Viaduto de Oitizeiro para a subida da feira, quando perdeu o controle da bicicleta e caiu na pista.
Um motociclista passava pelo local e não conseguiu desviar do ciclista, os dois caíram e acabaram atropelados pelo motorista de um Corsa Classic que não conseguiu parar. O senhor que estava na bicicleta foi jogado em cima do carro e teve morte no local, enquanto o motociclista teve escoriações pelo Corpo e foi socorrido por uma equipe do Samu.
O motociclista não foi identificado, mas os ferimentos são leves. O acidente também envolveu um veículo modelo Fiat Estrada que bateu na traseira do Corsa Classic. O motorista também não conseguiu parar a tempo. Os ocupantes dos dois carros não tiveram nenhum ferimento.
Testemunhas contaram que o senhor que estava na bicicleta pedalava pelo acostamento e demonstrava não ter equilíbrio, dando a impressão que estava sob efeito de álcool, até que perdeu o equilíbrio e caiu na pista.
Paraiba.com.br
Foto: Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário