Siga-nos Você Também!

segunda-feira, março 12, 2012

Segunda Reunião Ministerial da Igreja Assembleia de Deus

Texto: José Fernandes de Brito

Segunda-feira (05/03) às dezenove horas o Ministério de Obreiros da Igreja Assembleia de Deus em São Bento-PB, reuniu-se no Templo Sede para realização da eleição da Diretoria Geral da referida igreja. O pr. José Edjar da Silva leu os artigos que tratam sobre o tema no Estatuto da Assembleia de Deus, esclarecendo que a DG é formada pelo Pastor da igreja local, 1º Secretário, 2º Secretário, 1º Tesoureiro e 2º Tesoureiro, que são responsáveis para tratar de temas urgentes em prol da obra do Senhor. Após a elucidação do assunto, cada obreiro, presente na reunião, deu quatro votos para quatro membros da igreja local, para composição da DG. Depois da votação do ministério, e da aprovação da igreja, a DG ficou formada, assim, Pastor José Edjar da Silva, 1º Sec. Presb. Gildefran Abdias das Chagas, 2º Sec. Diac. José Fernandes de Brito, 1º Tes. Ev. Silvino Pedro da Silva e 2º Tes. Presb. Francisco Freitas do Nascimento. No final de reunião, houve uma confraternização, onde os obreiros se banquetearam com um lanche, e alguns ganharam brindes do pastor.

Diretoria Geral (da esquerda para a direita): Diác. José Fernandes; Presb. Francisco Freitas; Pr. José Edjar; Presb. Gildefran Abdias e Ev. Pedro Silvino.

meus documentos 142

  meus documentos 140 meus documentos 141    meus documentos 148meus documentos 145 meus documentos 146 meus documentos 147

Nenhum comentário:

Postar um comentário