Siga-nos Você Também!

segunda-feira, março 05, 2012

Nordeste tem previsão de tempo chuvoso nesta segunda-feira

Nas demais regiões do País, tempo continua instável e semana deve começar com tempo nublado e chuva

iG São Paul

A previsão para esta segunda-feira é de instabilidade em todo o Pimageaís. Temperaturas continuam altas, mas céu fica encoberto e deve chover principalmente nas regiões Norte e Nordeste, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No Nordeste, a semana começa com tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Na cidade de Salvador (BA), somente chuvas isoladas, com máxima de 30°C. No Recife (PE), os termômetros podem marcar até 31°C, com mínima de 22°C. Em Fortaleza (CE), tempo nublado e chuvoso, com máxima de 31°C e mínima de 25°C. João Pessoa (PB) pode registrar até 31°C.

No Sudeste, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Rio de Janeiro e possibilidade no Espírito Santo, Minas Gerais e em São Paulo. Céu encoberto no Rio de Janeiro (RJ), com máxima de 32°C e mínima de 20°C. Em São Paulo (SP), o dia amanhece nublado e não há previsão de chuva - máxima de 29°C e mínima de 18°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Belo Horizonte (MG) deve ter céu claro a parcialmente nublado, com máxima de 30°C. Em Vitória (ES), somente chuvas isoladas, com máxima de 30°C e mínima de 21°C.

No Sul, a segunda-feira deve ser de tempo parcialmente nublado com névoa em todas as regiões. Faz calor e não há previsão de chuva. Em Curitiba (PR), a temperatura varia entre 26°C e 16°C, enquanto em Florianópolis (SC) ela oscila entre 28°C e 21°C. Em Porto Alegre (RS), tempo parcialmente nublado, com máxima de 33°C e mínima de 19°C.

No Norte, o tempo deve ficar encoberto a nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Acre, Amapá e Roraima - Pará e Rondônia devem ter trovoadas. Manaus (AM) registra máxima de 31°C, enquanto Rio Branco (AC) e Macapá (AP) ficam nos 29°C e 31°C, respectivamente. Em Palmas (TO), tempo parcialmente nublado e com chuva no final da tarde - máxima de 34°C e mínima de 21°C. Em Belém (PA), a temperatura varia entre 30°C e 22°C.

No Centro-Oeste, o tempo deve ficar nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso. Cuiabá (MT) deve ter tempo nublado e chuvoso, com os termômetros marcando entre 36°C e 23°. Não deve chover em Brasília (DF) e Goiânia (GO), que tem máxima prevista de 32°C e 34°C, respectivamente. Os termômetros devem marcar até 31°C em Campo Grande (MS), onde podem ocorrer trovoadas na parte de tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário