Siga-nos Você Também!

quinta-feira, março 29, 2012

Mano marca prazo para resolver os problemas da Seleção

Do SRZD

Foto: DivulgaçãoDesde que entrou para o comando da Seleção Brasileira, Mano Menezes convocou 83 jogadores para 21 jogos. Até agora foram 13 vitórias, cinco derrotas e três empates. O ataque marcou 30 gols e a defesa sofreu 11. Sobre as críticas de que a Seleção ainda não tinha uma base montada, Mano marcou um prazo para que esse "problema" seja solucionado.

"Penso que na Copa das Confederações o Brasil deve ter uma seleção pronta. E para acalmar um pouco o torcedor brasileiro é bom refrescar um pouco a memória. Porque a gente esquece com rapidez. A última Seleção Brasileira campeã do mundo foi a de 2002 e ficou pronta em cima da hora. E já tivemos seleções prontas muito tempo antes e não ganhamos como a de 1982 - disse Mano Menezes referindo-se à competição que vai ser disputada no Brasil em 2013", disse ao programa "Arena Sportv"

O comandante canarinho comentou que não há atrasos em relação a questão da definição da base, para Mano as Olimpíadas de Londres deverão ajudar a resolver esta questão, segundo o treinador grande parte dos jogadores que estarão em Londres, deverão estar na Copa de 2014.

Outro assunto levantado para o técnico durante o programa foi sobre uma possível convocação do meia Kaká para o Mundial. Mano afirmou que o Camisa 8 do Real Madrid ainda está em seus planos, porém ainda tem dúvidas sobre o aproveitamento do jogador na Copa do Mundo de 2014.

"Kaká pode ser importante ainda para a Copa de 2014. E penso que para isso vai ser muito importante a próxima temporada. Será ela que vai dizer se o Kaká ainda pode ou não disputar uma nova Copa do Mundo pela Seleção brasileira. Todos ainda temos essa dúvida. Acredito que até ele ainda pode ter essa dúvida", comentou.

Ronaldinho Gaúcho, que vem recebendo críticas sobre suas atuações foi convocado para a pré lista das Olimpíadas, Mano Menezes explicou o porque da sua decisão pelo jogador:

"Minha escolha foi porque ele vivia um bom momento no Flamengo. Óbvio que não acho que o Ronaldinho fez no último jogo seja suficiente para ele. Ele sabe o que precisa ser feito. É um jogador decisivo. O Ronaldinho é um jogador cujo desempenho mais importante considerado deve ser na Seleção", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário