Siga-nos Você Também!

sexta-feira, março 09, 2012

Barrichello termina dia com o terceiro melhor tempo em seu segundo teste oficial na Indy

Do Uol Esporte

image

Nesta sexta-feira, Rubens Barrichello, que participou de seu segundo dia de treinos oficiais na Fórmula Indy, terminou o teste na terceira posição, igualando o resultado que conquistou na quinta. O piloto brasileiro ficou atrás de Scott Dixon e Dario Franchitti na atividade, que aconteceu em Sebring.

Rubinho, que acertou para correr nesta temporada com a KV, teve 52s1615 como melhor tempo desta sexta-feira. Ele ficou atrás apenas de Dixon, que alcançou 51s7938, e de Franchitti, que obteve 52s0157.

O tempo de 52s1615 foi o melhor de Barrichello nos dois dias de testes oficiais do brasileiro na Indy. Com essa volta, o brasileiro se colocou também como o terceiro mais rápido no consolidado de todo o segundo combinado de treinos, ficando atrás justamente de Dixon e Franchitti.

De todos os pilotos que correram no primeiro combinado, só o também brasileiro Helio Castroneves, que marcou 51s1413 como melhor volta, conseguiu superar Barrichello.

Tony Kanaan, compatriota e companheiro de equipe de Rubinho, ficou em 20º no consolidado dos dois grupos, com o tempo de 52s9195. Completando a lista dos brasileiros, Bia Figueiredo ocupou a 27ª e última colocação, com o tempo de 54s1478.

Nenhum comentário:

Postar um comentário