Siga-nos Você Também!

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Ricardo enfrenta protesto e bate boca com moradores do bairro São José

Ricardo foi abordado pelos moradores, que queriam esclarecimentos com relação ao projeto de reurbanização do São José

image

O governador Ricardo Coutinho (PSB) enfrentou, na manhã desta quinta-feira (02), protesto de moradores do São José, devido ao polêmico projeto da prefeitura municipal de João Pessoa de reurbanização do bairro. No calor da discussão, Ricardo chegou a bater boca com os populares.

O governador estava no São José para inaugurar o I Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp). A unidade foi instalada na rua Manoel Arruda Cavalcanti, nº 528, em Manaíra, e vai atender à população de outros bairros adjacentes, a exemplo do Bessa, Jardim Oceania, Jardim Aeroclube e São José.

Ricardo foi abordado pelos moradores, que queriam esclarecimentos com relação ao projeto de reurbanização do São José. O governador disse que o projeto é do município e que já deixou a prefeitura há quase dois anos. No entanto, os moradores insistiram na cobra e o governador bateu boca com eles.

O governador disse que existia um projeto, que será executado pela prefeitura em parceria com o Governo Federal, mas um morador indagou se existia algum documento comprovando.

“Meu filho como pode ter um documento sem a obra”, respondeu Ricardo.

O morador retrucou e disse que não acreditava neste projeto e Ricardo disse: “Você não acredita, mas outro morador acredita”.

“Acredita nada”, rebateu o popular.

Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário