Siga-nos Você Também!

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Provas são violadas e concurso para técnico administrativo do Estado é adiado

A nova data ainda será definida e deve ser divulgada na próxima semana

Voltar à página principal

TELEFONES DO POSTO DE ATENDIMENTO: (83) 4141-1927, (83) 9362-1894 e (83) 8624-4471
COMUNICADO OFICIAL

A FUNCAB comunica o adiamento da aplicação das provas do Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Técnico Administrativo, no âmbito do Poder Executivo do Estado da Paraíba, Edital n.º 01/2012/SEAD/SEE , que seria realizada no próximo domingo, 16/12/2012.

Ocorreu que, no resgate dos malotes contendo as provas objetivas, transportados por meio da empresa GOL LOG, foi constatada, por coordenadores da FUNCAB, a violação do lacre de um dos malotes de prova, o que comprometeu o sigilo necessário à legalidade do certame. Diante deste sinistro, a equipe de coordenadores da FUNCAB, empenhada na apuração do imprevisto e lamentável fato, registrou Boletim de Ocorrência junto à Policia Federal, e requereu perícia e demais meios de elucidação, como imagens e testemunhas.

A nova data para realização das provas está sendo definida pela Funcab, em acordo com a Comissão do Concurso e a Secretaria do Estado, e será divulgada no site www.funcab.org e nos meios de comunicação, até o final da próxima semana.

As provas do concurso para o cargo de técnico administrativo do Estado que seriam aplicadas no domingo (16) foram adiadas. A nova data ainda será definida pela empresa organizadora do concurso, a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).

O concurso teria uma disputa de 37.162 mil inscritos para 3.180 vagas.

A informação foi dada em nota oficial divulgada no site da Funcab na tarde desta sexta-feira (14). O motivo do adiamento foi a violação de um dos malotes contendo as provas que foram transportaas pela empresa Gol Log. O lacre violado dos malotes compromete o sigilo necessário para a legalidade do certame, segundo a nota.

A Funcab diz ainda que o fato será investigado e lamentou que as provas tenham sido violadas. A empresa diz ainda que já prestou queixa na Polícia Federal, através de boletim de ocorrência.

A nova data do concurso deve ser divulgada, conforme a Funcab, na próxima semana.

FUNCAB / Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário