Siga-nos Você Também!

quarta-feira, dezembro 05, 2012

Diplomação dos eleitos na 69ª de São Bento-PB, será no próximo dia 14 de dezembro


A cerimônia para a diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores eleitos e primeiros suplentes, nas eleições 2012, da 69ª Zona Eleitoral, sediada em São Bento-PB, acontecerá no próximo dia 14 de dezembro, no Tribunal do Júri, do Fórum João Agripino Filho, Centro de São Bento, a partir da 16h. A informação é do Chefe do Cartório Eleitoral do município, Paulo Roberto Burity Pereira.

Serão diplomados, na referida data, Gemilton Souza da Silva (prefeito eleito), John Lúcio da Silva (vice-prefeito), bem como os vereadores: Raimundo Carneiro de Andrade Filho (PSD), Jurandi Sálvio da Silva (PR), Juliano Dantas Veras Lúcio (PSDB), João Dantas Clementino (João de Ezequiel (PR), Adaildo Dantas (PR), Ademar Pereira Diniz (DEM), Josué Diniz Araújo Júnior (PR), Lucinete Carneiro dos Santos (PSD), Alexciandro Dantas(PMDB), Silvano Oliveira de Almeida (PMDB), Marcos Davi Dantas dos Santos (PMDB), Jairo da Silva Monteiro (PMDB) e Domício Ferreira de Araújo(PMDB), além dos quatro primeiros suplentes: Rogaciano Araújo da Costa (DEM), Artur Araújo Filho (DEM), Ivanildo da Silva Assis (PMDB) e Francivaldo Silva de Araújo (PMDB).

“Os diplomas serão entregues pelo Juiz Glauco Coutinho Marques, magistrado que substituirá a Juíza Elza Bezerra da Silva Pedrosa, que estará deixando a comarca de São Bento, a partir do dia 07 de dezembro do corrente ano”, disse Burity.

A diplomação dos eleitos das demais 222 cidades paraibanas ocorrerá durante o mês de dezembro. Conforme a assessoria do TRE, cabe ao presidente da Comissão Totalizadora de cada município, deliberar a data e o local para a realização do evento. Já o ato de diplomação é da competência dos juízes de cada Zona Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário