Siga-nos Você Também!

segunda-feira, dezembro 10, 2012

Dois alunos da Escola Estadual João Silveira Guimarães ganham medalha de bronze na OBMEP

Pgina PrincipalPgina PrincipalimageTexto: José Fernandes
A Escola Estadual João Silveira Guimarães mais uma vez fazendo história em São Bento-PB. Desta vez, foi na oitava edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, onde dois alunos da instituição ganharam medalha de bronze (ver tabela). Jorismar de Oliveira Costa e Pedro Moreira Dantas Neto foram os honrados, que tiveram a façanha de escrever seus nomes nos anais da OBMEP promovendo o ensino de nossa cidade.

Ainda tivemos o aluno Sebastião de Lima Pimenta que estuda na Escola Estadual Daniel Carneiro de Riacho dos Cavalos/PB, mais uma integrante das escolas que pertencem a Oitava Gerência de Ensino.

Parabenizamos esses alunos pelo desempenho na Olimpíada de Matemática 2012 Nível 3, reconhecendo que não é fácil galgar tamanha façanha, visto que um seleto número de paraibanos, mais precisamente nove alunos, conseguiram ganhar a medalha de bronze. Parabéns ainda, aos pais e mestres desses alunos que  com certeza contribuíram para serem jovens vencedores.
image
Jorismar de Oliveira Costa
 
image
Pedro Moreira Dantas Neto
 
image
Blog: SALVE O PIRANHAS

Um comentário:

  1. Parabéns a escola João Silveira por ter em seu quadro dois alunos com medalha na OBMEP 2012, inclusive quero parabenizar em particular o aluno Pedro Moreira, pois tive o privilégio de ser seu professor na Escola Mun. Dr jarques, e sempre percebi nele, o interesse pela Matemática, o qual veio a ganhar também um computador como aluno nota DEZ,premio esse ofertado pelo Lions Clube de São Bento.
    PArabenizo também os pais de Pedro, os colegas professores Pedro Filho e Josélia, grandes incentivadores de seus filhos.

    ResponderExcluir