Siga-nos Você Também!

terça-feira, maio 29, 2012

Olimpíada Escolar de João Pessoa é aberta nesta terça com participação de 67 colégios

Está tudo pronto para a solenidade de abertura da edição 2012 da Olimpíada Escolar imagede João Pessoa, categoria 13 anos. A festa  será nesta terça-feira (29), a partir das 16h, no Ginásio Hermes Taurino, no bairro de Mangabeira. O evento contará com a participação de 67 escolas das redes pública e privada. Os jogos acontecerão desta terça-feira (29) até 18 de junho.
“A Prefeitura de João Pessoa valoriza o desporto escolar, principalmente nessa categoria com alunos de 13 anos, que era muita reivindicada pelos professores. Acredito, mais uma vez, na realização de um grande evento por parte da nossa secretaria”, afirmou o secretário de esportes de João Pessoa, Thiago Pacheco.
Modalidades -A Olimpíada Escolar de João Pessoa será disputada nas modalidades de voleibol, handebol, basquete, futsal, xadrez, atletismo, natação, judô e ginástica rítmica. As disputas serão coletivas e individuais.
“A realização de uma competição escolar nessa categoria era um desejo antigo de todos os professores. A Prefeitura de João Pessoa chegou no momento certo e esse evento vai fortalecer ainda mais o desporto escolar na Capital”, afirmou o professor Eduardo Jorge, coordenador de esportes do Colégio Motiva, que aprovou a iniciativa da Prefeitura de João Pessoa.
Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário