Siga-nos Você Também!

quarta-feira, maio 09, 2012

Vice-presidente jurídico do Flamengo abre as portas para volta do goleiro Bruno

O goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo, em depoimento no Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp), na Gameleira, em Belo Horizonte (MG), no dia 12 de dezembro de 2011. Ele foi ouvido sobre supostas ameaças que teria feito contra o delegado Edson Moreira, responsável pelas investigações do desaparecimento de sua amante Eliza Samudio.O goleiro Bruno, preso desde 2010 acusado de participar do sequestro, assassinato e ocultação do cadáver de sua ex-amante, Eliza Samudio, pode voltar ao Flamengo. É isso que admitiu o vice-presidente jurídico do clube, Rafael De Piro.
"Diante da possibilidade dele ser solto, vamos analisar com calma. E, se ele quiser, vamos recebê-lo. Jamais podemos fechar a porta nesse caso. Ele teve o contrato suspenso, mas podemos muito bem reativar", disse Piro ao site UOL.
O caso voltou à tona há três semanas, quando o advogado do goleiro disse novamente que ele pode sair da prisão a qualquer momento. No entanto, ao mesmo tempo que o dirigente do Fla vê Bruno em condições de voltar ao clube, pondera que isso só seria possível se conseguisse uma liberação da Justiça, caso o goleiro seja realmente solto.
"Vamos sentar e ter toda boa vontade para ter o retorno, mas precisamos entender como será essa liberdade. Temos que saber se ele poderá se ausentar da comarca onde está sendo julgado (Minas Gerais) e se poderá dormir fora de casa durante esse período", explicou De Piro. "É bem possível que tenhamos essa autorização. Além disso, não vejo muitos motivos para ele continuar preso. Vamos ver o que o STF vai decidir de maneira oficial nos próximos dias", completou o vice rubro-negro ao UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário