Siga-nos Você Também!

quinta-feira, maio 17, 2012

Facebook busca 12 profissionais em São Paulo

Nayara Fraga

facebook_like.jpg
Curtir. Sede do Facebook (Foto: Justin Sullivan/Getty Images)

O Facebook está contratando 12 profissionais em São Paulo. A rede social, que deve abrir capital (IPO, na sigla em inglês) nesta sexta-feira, 18, exibe as vagas em seu site, na seção carreiras. No momento, a empresa precisa de sete profissionais para a área de vendas e desenvolvimento de negócios, um para a área de planejamento de negócios, um para a área de políticas públicas, dois para a área de recrutamento e um para a área de análise de publicidade online.

Veja as vagas:

- Gerente de contas

- Analista de pequenas e médias empresas

- Gerente de operação de negócios

- Vendedor (Client Partner)

- Vendedor (Client Partner)

- Diretor de vendas e operações online para América Latina

- Gerente de vendas e contas online

- Solução de mídias

- Políticas públicas

- Recrutador

- Gerente de recrutamento

- Analista sênior para time de análise e estatística

Para saber quais são os pré-requisitos, clique acima na posição de seu interesse. Os cargos foram traduzidos livremente do inglês para o português e podem não corresponder exatamente aos mesmos cargos numa empresa brasileira.

Quem tiver interesse deve se candidatar por meio do próprio site, clicando em Apply for this position. É na página facebook.com/careers que o Facebook informa oficialmente as vagas abertas em seus escritórios, conforme a assessoria.

As contratações reforçam o interesse da rede social em se expandir em território brasileiro. O Brasil é o segundo país com maior número de usuários totais no Facebook (46 milhões). Só perde para os Estados Unidos. No acesso móvel, o Brasil ocupa a sexta posição.

 

Radar Tecnólogico

Nenhum comentário:

Postar um comentário