Siga-nos Você Também!

terça-feira, maio 29, 2012

ATO DE VANDALISMO EM ESCOLA ESTADUAL DE SÃO BENTO-PB ASSUSTA PROFESSORES E ALUNOS

Texto: José Fernandes

Foto-0177Na noite desta terça-feira (29/05), os professores e alunos estavam em plena atividade em sala de aula, quando por volta das 21h15min um estrondo ensurdecedor quebrou a normalidade naquela noite. Quando foi averiguado o que tinha causado tal barulho, detectou-se que havia sido uma bomba que explodiu dentro banheiro masculino da Escola Estadual João Silveira Guimarães, que fica situada à rua Andreazza de Oliveira, no bairro Dão Silveira, em São Bento-PB.

Todos ficar horrorizado com tamanho ato de vandalismo e imediatamente a PM (Polícia Militar) foi acionada para as devidas providências. Alunos e funcionários da instituição foram ouvidos no local, dando pistas para os policiais do meliante responsável pelo vândalo. A Polícia garantiu que iria investigar a fundo, e que iria levantar as provas necessárias para que seja devidamente penalizado pelo crime de destruição de patrimônio público qualificado, uma vez que foi utilizado explosivo para tal ato.

A PM assegurou, ainda, que ficará fazendo rondas nas mediações da escola para afugentar outros vândalos que eventualmente pretendem praticar esse tipo de vandalismo. Não foi divulgado como será feita a coleta de provas para não assustar o suspeito.

Veja algumas fotos:

Foto-0166Foto-0169Foto-0170Foto-0175

Nenhum comentário:

Postar um comentário